2 - POLÍTICAS DE ENVIOS E PRAZOS

Os envios dos pedidos são feitos duas vezes por semana, as terças e quintas, seguindo a ordem dos pedidos feitos em nossa loja e atualização do pagamento quando escolhido por boleto bancário.

Pagamento por boleto bancário ou cartões de crédito : Não há necessidade de enviar comprovante, mas é necessário aguardar a atualização do sistema que é feita de forma automática com a loja virtual em conjunto com  o sistema do pagseguro, uma vez aprovado o pagamento por algum desses meios o sistema nos informa e o seu pedido é automaticamente alterado para PAGO, posteriormente seguindo nosso cronograma ele será alterado para "pedido em separação".

Pagamento por depósito ou transferência: Caso você tenha interesse em fazer o pagamento por depósito ou transferência, você pode escolher a opção "boleto bancário" e solicitar via whatsapp as formas de depósito bancario ou transferencia,, informando o número do pedido feito pelo site, esse meio de pagamento exige que nos envie o comprovante para que possamos alterar no sistema de forma manual.

Uma vez constatado o pagamento, o status do seu pedido será alterado para PAGO e em momento oportuno, alterado para PEDIDO EM SEPARAÇÃO, isso significa que seu pedido chegou ao conhecimento e está sendo separado. O tempo para separação poderá demorar até 3 dias.

Após o pedido separado e embalado faremos o envio, e então você receberá um e-mail da loja com o código de rastreamento para fazer o acompanhamento pelo site dos correios  www.correios.com.br

Nossos envios são feitos por carta registrada e tem o prazo mínimo de 10 dias úteis, a carta registrada não permite que o remetente ou o destinatário façam acompanhamento passo a passo de onde se encontra a encomenda, apenas possibilita o acesso a informações de extrema necessidade de conhecimento, como;

- Dia que foi postado;

- Algum mal encaminhamento do objeto;

- Se caso foi feita tentativa de entrega sem sucesso;

- Se a correspondencia esta voltando ao Remetente por algum erro no endereço informado;

- E quando o destinatário recebe a encomenda.

 

 

** CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA ** 

-Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete em caso de novas tentativas; 
-Comunique-nos sobre qualquer divergência no prazo máximo de três dias para tomarmos as providências necessárias;

-Siga exatamente o manual de instruções de plantio, enviado junto com o pedido.

 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Jardim Perfeito Adenium Ltda - CNPJ: 42.039.535/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail